Timber by EMSIEN-3 LTD
  • 10 anos
  • unigran topo
Os atletas da Ônix Studio, representando a equipe Almeida JJ MS, sob a coordenação do mestre Claudionor Cardoso, trouxeram quatro medalhas das disputas realizadas no GP solidário de Jiu-Jítsu Desportivo que aconteceu no final de semana em Campo Grande e agora vão representar Dourados e o MS no Rio de Janeiro. O professor Rogério Silva garantiu um ouro e a seletiva para o Rio de Janeiro, Jhonatan Fuadd também voltou com o ouro e a seletiva para o Rio de Janeiro, Antônio Alves e Rodrigo Freitas fecharam o grupo com medalhas de prata. O atleta Lindemar Cabelo representante da Almeida…

Comentário

O massacre por 9 a 1 sobre o Vietnã, na última segunda-feira (14), foi o cartão de visitas de um Brasil que disputa a Copa do Mundo de futsal masculino, na Lituânia, com dois objetivos claros. O primeiro, deixar a decepção de 2016 (pior campanha da seleção na história, eliminada pelo Irã nas oitavas de final) para trás e retomar a coroa da modalidade, conquistada pela última vez em 2012. O segundo é o escrete buscar o oitavo título mundial, sendo o sexto desde que a Federação Internacional de Futebol (Fifa) assumiu a competição, em 1989. ESTREIA COM VITÓRIA! Seleção…

Comentário

Brasiliense e Ferroviária não saíram do zero na partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo equilibrado, disputado neste domingo (12), no Defelê (DF), as defesas se sobressaíram e não deram muitas chances para os atacantes. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (18), às 17h, na Fonte Luminosa, e nenhum time tem a vantagem do empate. O Jogo A Ferroviária até começou melhor a partida, tentando atacar nos 10 primeiros minutos, mas encontrou dificuldade no sólido sistema defensivo montado pelo técnico Luan Carlos. Depois da pressão inicial sofria, o Brasiliense…

Comentário

Os programas Bolsa Atleta e do Bolsa Técnico, que auxilia mensalmente atletas sul-mato-grossenses com até R$ 1,5 mil, serão ampliados, dobrando o número de atletas beneficiados. O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja, na manhã desta quarta-feira, 08 de setembro, durante a visita do paratleta campo-grandense Yeltsin Jacques, dono de duas medalhas de ouro no Atletismo dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, conquistadas nas provas de corrida de 1.500 e 5.000 metros na classe T11, para deficientes visuais. Reinaldo Azambuja falou da sua satisfação em receber o medalhista. Por ano, o setor do esporte recebe do Governo do Estado…

Comentário

Começa nesta quinta-feira (9) a janela de competições (que vai até o dia 17) do WSL Finals, etapa realizada em San Clemente, Califórnia (EUA), e que definirá o grande campeão do Circuito Mundial de Surfe. Esta é uma novidade do circuito, pois, pela primeira vez em 45 anos de história, acontece uma etapa especial na qual os títulos serão disputados entre os top-5 e as top-5 do ranking, em um sistema de baterias mata-mata, no melhor dia do mar nas ondas de alta performance da praia de Lower Trestles. The biggest event in the history of competitive surfing. Watch the…

Comentário

A paraibana Silvana Fernandes faturou, nesta sexta-feira (3), medalha de bronze na categoria até 58Kg, da classe K44 no parataekwondo, modalidade estreante no Jogos de Tóquio (Japão). A conquista da  brasileira veio após vitória contra a turca Gamze Gurdal por 26 a 9, no Centro de Convenções Makuhari, na cidade de Chiba. A classe K44 agrega atletas com amputação unilateral do cotovelo até a articulação da mão, dismelia unilateral, monoplegia, hemiplegia leve e diferença de tamanho nos membros inferiores. A última brasileira a estrear na modalidade será Débora Bezerra de Menezes, à 1h30 (horário de Brasília) deste sábado (4). VOCÊ ACHA QUE ACABOU? POIS NÃO ACABOU!…

Comentário

O brasiliense Wendell Berlarmino, de 23 anos, voltou a brilhar no Centro Aquático de Tóquio na manhã desta sexta-feira (3) na Paralimpíada com uma arrancada surpreendente na reta final dos 100 metros borboleta classe S11 (deficiência visual)  que lhe garantiu a medalha de bronze, a única que faltava na sua coleção na Tóquio 2020, com o tempo de 1min05s20. O ouro e a prata ficaram, respectivamente, com os japoneses Keiichi Kimura (1min02s57) e Uchu Tomita (1min03s59).  Essa sexta-feira marcou o último dia de disputas na #Natacao e QUE CAMPANHA LINDA FEZ O BRASIL! Ao todo, foram 23 medalhas conquistadas pelos nossos atletas: 8x?,…

Comentário

A seleção brasileira feminina de goalball foi derrotada por 6 a 1 pelo Japão, na madrugada desta sexta-feira (3) no Centro de Convenções Makuhari Messe, e terminou a Paralimpíada de Tóquio (Japão) na quarta posição. Jogamos muito, mas não foi dessa vez que a seleção feminina de #Goalball conquistou uma medalha de #JogosParalimpicos. Por 6x1, as japonesas levaram a melhor e ficaram em 3º. Valeu demais, meninas! — Comitê Paralímpico Brasileiro -ブラジルパラリンピック委員会 (@cpboficial) September 3, 2021 Com isso, a equipe feminina de goalball do Brasil repetiu a sua melhor campanha em uma edição dos Jogos Paralímpicos, a quarta posição em…

Comentário

O Brasil derrotou o Chile por 1 a 0, na noite de quinta-feira (2) no estádio Monumental de Santiago, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). Com a vitória, a seleção brasileira manteve a folga na liderança e os 100% de aproveitamento na competição. VITÓRIA BRASILEIRA! Com gol de Everton Ribeiro, Brasil luta em Santiago e volta com três pontos na bagagem! ➕3⃣ ?? 1-0 ?? | #BRAxCHI #Eliminatórias pic.twitter.com/B8rcUSZ9yk — CBF Futebol (@CBF_Futebol) September 3, 2021 Graças à não liberação de alguns clubes europeus, jogadores como o goleiro Weverton e os atacantes Vinícius Jr. e Gabriel…

Comentário

O presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Mizael Conrado, anunciou em entrevista realizada no final da noite desta quinta-feira (2) que o multimedalhista paralímpico Daniel Dias, que acaba de se aposentar das piscinas, será o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento da Paralimpíada de Tóquio (Japão), que acontece no próximo domingo (5) no Estádio Olímpico. “O porta-bandeira do Brasil, como não poderia deixar de ser, é uma homenagem ao maior de toda a história, o maior atleta da natação paralímpica mundial. O porta-bandeira que conduzirá o pavilhão brasileiro será o Daniel Dias”, declarou Mizael Conrado. Vocês perguntaram, vocês pediram...…

Comentário

João Victor Teixeira garantiu a medalha de bronze da prova de lançamento de disco classe F37 da Paralimpíada de Tóquio (Japão), na noite desta quinta-feira (2) no Estádio Olímpico da capital japonesa. BRONZE!!! ? Joao Victor Teixeira, da classe F37, conquistou o terceiro lugar no Lançamento de disco e leva o ? para casa! Você merece muito Joao! PARABÉNS!!!! ??#Atletismo #ParalímpicoEmTóquio pic.twitter.com/oyFKPIWJlv — Comitê Paralímpico Brasileiro -ブラジルパラリンピック委員会 (@cpboficial) September 3, 2021 O atleta carioca garantiu a sua medalha ao lançar o disco a uma distância de 51,86 metros (m) em sua quinta tentativa. O ouro da prova ficou com paquistanês…

Comentário

O Corinthians conquistou, no começo da noite deste sábado (28), pela segunda vez consecutiva, a Copa Mundo do Futsal Sub-21, após vencer o Magnus pelo placar de 3 a 0, com gols de Guilhermão (2) e Jhonnas. A Copa do Mundo de Futsal foi realizada pela primeira vez em Dourados, no ginásio de esportes da Unigran. O goleiro Wanderson do Corinthians foi eleito o melhor goleiro da competição e o atleta João Pedro do Magnus Futsal recebeu dois prêmios, o de destaque e artilheiro, com 10 gols durante o torneio. No primeiro jogo da noite a equpe do Marechal Futsal…

Comentário

A atleta paralímpica Bethânia Ferreira Gomes foi homenageada pela FAPE (a Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes) durante cerimônia realizadas nos Jogos Universitários de Pernambuco, que aconteceu no dia 15 agosto. O ato ocorreu após ela sofrer um acidente doméstico, com um de seus dardos, e perder toda a visão do olho direito. Bethânia conta que estava se preparando para a competição em Recife, além do 2º Jogos Paradesportivos de Blumenau, quando sofreu o acidente. Ela lembra que estava em um dia corrido, saindo para uma entrevista, e, ao realizar uma atividade na lavanderia da residência, acabou, acidentalmente, mudando um dos…

Comentário

Dia histórico para o esporte de Mato Grosso do Sul. Após o ouro inédito de Yeltsin Jacques nos 5.000m da Paralimpíada de Tóquio-2020, batendo o recorde das Américas, nesta quinta-feira (26), foi a vez de Silvânia Costa de Oliveira brilhar no maior evento paradesportivo do planeta. A três-lagoense confirmou o favoritismo e se tornou bicampeã paralímpica do salto em distância, na classe T11 (pessoas com deficiência visual). Assim como na Rio-2016, a medalha veio com emoção. Na edição brasileira dos Jogos Paralímpicos, a sul-mato-grossense de 34 anos só assegurou o ouro na sexta e última tentativa. Agora na capital japonesa,…

Comentário

Os primeiros mesatenistas brasileiros classificados para as fases finais do tênis de mesa na Paralimpíada de Tóquio (Japão) entram em ação na noite desta quinta-feira (26). A paulista Joyce Oliveira  enfrenta às 23h (horário de Brasília) a indiana Bhavinaben Patal, pelas oitavas de final da classe 4 (cadeirantes). A mesatenista se classificou esta manhã, em segundo lugar do Grupo D, após derrotar a jordaniana Faten Elelimat, por 3 sets a 0 (11/7, 11/9 e 11/7). Nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira (27) será a vez Cátia Oliveira duelar nas quartas com a italiana Giada Rossi. As mesatenistas das classes 1-2 (cadeirantes) buscam…

Comentário

A inclusão de projetos sociais voltados ao desenvolvimento humano por meio do esporte, do lazer e da promoção de saúde, também faz parte do processo de revitalização do Parque Ambiental Antenor Martins, localizado no Grande Flórida, uma das regiões mais habitadas de Dourados. Polo ativo para as atividades esportivas, de lazer e de promoção da saúde, o Parque Antenor Martins recebeu a implementação do projeto “Prevenir pra viver melhor”, idealizado pelo professor Wellington Nogueira, da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e desenvolvido pela Prefeitura, por intermédio dos servidores da Fundação e da Secretaria municipal de Saúde, em parceria com…

Comentário

O Juventude AG deixou para trás a segunda fase da Copa Morena com mais três vitórias. Neste fim de semana, em Dourados, o JAG avançou com a liderança do Grupo N ao vencer AA Pet Cães de São Gabriel D’Oeste, Pit Stop Futsal de Bonito e Santo Antônio/Matoso Futsal, de Dourados e agora espera a definição das outras chaves para conhecer adversários no Grupo V, que será disputado dias 3 e 4 de setembro em sede ainda a ser definida pela organização da competição. O Grupo N foi disputado no Ginásio da Unigran e, na primeira rodada, o Juventude AG…

Comentário

Mais um fim de semana de Copa Morena em Dourados com o Juventude AG sendo anfitrião do Grupo N. Nesta sexta-feira (20) e sábado (21), Pit Stop Futsal, de Bonito, AA Pet Cães, de São Gabriel D’Oeste e ainda Santo Antônio/Matoso Futsal, além do JAG, se enfrentam por duas vagas na terceira fase da competição de futsal mais tradicional de Mato Grosso do Sul. Os jogos serão disputados no Ginásio da Unigran com ingressos sendo vendidos a R$ 10 para cada rodada com duas partidas. A fase começa nesta sexta, às 19h30, com Pit Stop enfrentando Santo Antônio/Matoso e, em…

Comentário

O fisioterapeuta Vitor Hugo Neris Donazzolo, formado em janeiro de 2020 pela Unigran, já atua na área esportiva, com o time do Juventude AG. Ele ainda iniciou este ano, após o término do curso de especialização em Traumato/Ortopedia e Esportiva, um mestrado no programa de Ciências do Movimento da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), mais especificamente na linha de pesquisa sobre aspectos profiláticos e terapêuticos da atividade física em diferentes condições de saúde. Para ele, a área foi escolhida antes mesmo do início da graduação, já que é apaixonado por esportes, principalmente o futebol. “Desde que vi…

Comentário

A judoca Aléxia Vitória Nascimento voltou com tudo aos tatames, após mais de um ano sem participar de competições em razão dos efeitos da pandemia da Covid-19 no calendário esportivo. Logo no retorno, faturou mais uma medalha de ouro para a conta. Beneficiária do Bolsa Atleta, programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, coordenado pela Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), a sul-mato-grossense sagrou-se bicampeã pan-americanade judô. A conquista desta vez, pela classe júnior, aconteceu em Cali, na Colômbia, neste sábado (14), na disputa do Campeonato Pan-Americano Júnior (sub-21). Recém-chegada da Olimpíada de Tóquio-2020, onde integrou a…

Comentário

Página 1 de 301

Brasileirão - Rodada

Classificação

A responsabilidade continua

  • barracao
  • barracao1
  • arvore

O Tempo Agora

  • unigran 21

Entre em Contato

Editor de conteúdo
Clóvis de Oliveira
Email: clovis@douranews.com.br

Rua Floriano Peixoto, 343
Jardim América – Dourados/MS
CEP 79803-050
Tel.: 67 3422-3014

WhatsApp 9 9913 8196

Telefones Úteis