Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
PRESENCIAL

Expoagro em um mês

Sindicato Rural prepara agenda de shows, palestras e eventos em Dourados

14 abril 2022 - 14h10Por Redação Douranews

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Ângelo César Ajala Ximenes, confirmou nesta quinta-feira (14) que a abertura oficial da 56a. Expoagro de Dourados será realizada daqui há um mês, exatamente numa sexta-feira (13), do mês de maio, em cerimônia marcada para às 19 horas, no auditório do Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho.

Ângelo define a Expoagro de Dourados como a maior feira do agronegócio do Estado que, neste ano, volta a ser realizada de forma presencial, no período de 13 a 22 de maio.

“Depois da crise do setor com a pandemia, fizemos um evento digital de sucesso no ano passado e este ano nossa expectativa é a de reunir milhares de pessoas para conhecer as novidades tecnológicas do agronegócio, lançamentos de produtos e os shows que juntam a família douradense”, disse o presidente.

Cartela de shows definidos para a Expoagro deste ano

Os shows da 56ª Expoagro da agenda elaborado para este ano vão contemplar os estilos sertanejo, pop, eletrofunk e gospel, começando já no dia 13, na abertura oficial da feira, com o show ‘Brutos de Verdade’ (João Carreiro e Jads & Jadson), com entrada franca para pista e no dia seguinte, sábado (14), será a vez de Patrícia & Adriana e Bruno & Marrone e no domingo (15), Enzo Rabelo e Ana Castela.

A programação musical segue no dia 18, com ‘Louvor e Adoração’, reunindo Gabriela Rocha e Casa Worship. No dia 19, se apresentam em Dourados Zé Neto & Cristiano e Antoniela Bigatão; dia 20, Ícaro & Gilmar e o Dj Guga; fechando no sábado (21), com Jeferson Moraes e Pedro Sampaio

Além dos shows, a Expoagro terá uma ampla programação com palestras, simpósios, leilões, exposição de maquinários, apresentação das principais tendências e tecnologias para o campo, praça de alimentação e espaço de entretenimento.

O evento é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e Opa Marketing Digitale tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran.  

Ingressos

Os ingressos estão à venda de forma online pelo BaladApp (https://baladapp.com.br/a/56-expoagro-2022/2544) ou presencialmente em seis pontos: Boné.com (Praça de Alimentação do Shopping Avenida Center), Unigran, Red Man (rua Drº Nelson de Araújo, 595); Banca do Jaime (avenida Marcelino Pires); Boliva Conveniência; 67 Planet Cell (av. Marcelino Pires, 2565) e Caminho de Casa Conveniência (rua Ponta Porã, 535).