Menu
Buscarsexta, 14 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
NOVO NORMAL

Feira agropecuária volta a ser presencial

Angelo destaca Expoagro como principal vitrine de negócios

13 maio 2022 - 21h46Por Redação Douranews

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Angelo Ximenes, destacou a Expoagro, que volta a ser realizada de forma presencial após dois anos do período mais difícil da pandemia da Covid-19, como a “principal vitrine de negócios e centro da difusão de novas tecnologias”, depois do sucesso que experimentou com a realização da Expoagro Digital do ano passado e que proporcionou o aprendizado colocado em prática nas plataformas digitais desenvolvidas para o evento deste ano.

Angelo Ximenes foi enfático em destacar o apoio do parceiro do agronegócio, o biólogo Eduardo Riedel, até o mês passado o principal condutor do programa de infraestrutura do Governo do Estado e da colega engenheira agrônoma Tereza Cristina, que respondia até abril pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, aliados do agronegócio nesse momento de recuperação econômica. E renovou a perspectiva de movimentar R$ 400 milhões em dez dias da feira agropecuária.

Na abertura da 56ª. Expoagro, também participaram dirigentes da Embrapa, do Banco do Brasil, Caixa Econômica, da Famasul, o secretário de Desenvolvimento Econômico Jaime Verruck representando o Governo do Estado e o deputado Barbosinha representando a Assembleia Legislativa, além do prefeito Alan Guedes e do presidente da Câmara, Laudir Munaretto.