Menu
Buscarquinta, 25 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
cmd participa
EQUIPAMENTOS

Vander e Zeca repassam fruto de emendas a Dourados

Prefeito Alan Guedes recebe tratores e maquinários agrícolas

04 junho 2022 - 08h28Por Redação Douranews

O prefeito Alan Guedes recebeu nesta sexta-feira (3), maquinários agrícolas que serão repassados para as comunidades de pequenos produtores do município. Os recursos, no valor de R$ 476.230,00, foram viabilizados por meio de emendas federais dos deputados Vander Loubet e Tereza Cristina, e também do ex-deputado Zeca do PT com a contrapartida do Estado.  

“É muito importante esse trabalho dos parlamentares que contribuem com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade por meio dos recursos que são investidos aqui. Com esse recurso estamos equipando e dando mais condições para nossos pequenos produtores trabalharem”, ressaltou o prefeito Alan. Foram entregues dois tratores 85 CV, duas carretas agrícolas, dois distribuidores de insumos e duas calcareadeiras.

“Temos o compromisso com o desenvolvimento da agricultura familiar e sustentável do município de Dourados e com as comunidades dos pequenos produtores da região”, disse o deputado Vander Loubet. “É uma satisfação enorme retornar a Dourados para participar desta entrega e contribuir mais uma vez para o crescimento da agricultura familiar dessa região tão rica”, afirmou Zeca do PT.

Também estavam presentes, representantes da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e das comunidades dos pequenos produtores, além de secretários municipais e os vereadores Marcão da Sepriva, Elias Ishy, Marcelo Mourão, Daniel Júnior, Creusimar Barbosa e Odon Anderson Ebenritter, o Tio Bubi.