Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
RESULTADO

Via Sul comemora 42 pick-ups Rangers vendidas na Expoagro

Concessionária da Ford comemora superação da meta para a feira

31 maio 2022 - 13h28Por Assessoria

Reafirmando o sucesso da 56ª Expoagro e consolidada como a maior feira de agronegócio de Mato Grosso do Sul, os mais de 80 expositores têm motivos de sobra para comemorar. A Ford Via Sul Veículos, por exemplo, superou a meta e vendeu 42 modelos da pick-up Ranger.

“Esperávamos vender, no mínimo, 35 carros desse tipo, que é voltado principalmente ao produtor rural, no entanto, passamos essa expectativa, chegando a 42 vendas. Isso só reforça a importância da feira para a cidade de Dourados, demonstra o quão essencial é a Expoagro”, comentaram os gerentes Cláudio Augusto (comercial) e Ivo Fernandes (operacional).

A meta da concessionária para a venda de caminhões também foi superada e chegou a 20 unidades comercializadas durante os dez dias da maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul.

A empresa 3A Máquinas, de maquinários agrícolas, também comemorou o sucesso da feira. Segundo o gerente comercial Volnei Marques, “80% dos objetivos da nossa meta para a Expoagro foi alcançado, vendemos em torno de sete maquinários, foi uma boa experiência”, relatou.

Outra expositora da 56ª Expoagro que tem motivos para celebrar é a Atumus, empresa do ramo de defensivos agrícolas. Na avaliação do gerente comercial que atua em Mato Grosso do Sul e no Paraguai, Douglas Coinete, a maior feira de agronegócio do Estado oportunizou negócios durante e depois do evento.

“É a maior feira de agronegócio de MS. Foi um prazer participar, mostrar a história da nossa empresa Atumus. Fizemos muitos negócios durante os dias do evento e há outros em andamento decorrente das visitas dos clientes no estande. Com certeza ano que vem estaremos juntos novamente”, destacou.

A direção da empresa SolTech Energia Solar ressaltou que “tivemos o prazer de participar da 56º Expoagro ao lado de empresas que são referência no Estado. Fechamos contratos com produtores e com o público em geral, além de divulgar a nossa marca”.  

A Expoagro foi realizada de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho e contou com uma vasta programação técnica de palestras, workshops, dias de campo, além de atrações culturais. A próxima edição já tem data marcada: 12 a 21 de maio de 2023. (Atualizada às 14h44, com informações da Assessoria)