Menu
Buscarquarta, 24 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
unigran24
Amambai

Colisão frontal mata passageiro de veículo

06 fevereiro 2017 - 10h42

Colisão frontal entre uma Golf cor prata, placas ILR 5192 de Amambai e uma camioneta Saveiro, também de cor prata, placas ATQ 5542 de Paranaguá/PR, matou uma pessoa e deixou outras seis feridas na tarde deste domingo (5) na rodovia MS 386, no trecho que liga Amambai a Ponta Porã, distante cerca de 27 quilômetros de Amambai.

De acordo com o jornal Gazetanews ao realizar uma ultrapassagem o Golf conduzido por Luiz Carlos Gomes, de 33 anos, acabou se chocando frontalmente com o Saveiro. Com o impacto da colisão, Manoel Rodrigues dos Santos, de 79 anos, o “Mané da Sperafico”, como era conhecido, e que era sogro do motorista e viajava do lado do carona do Golf, acabou morrendo no local. Os demais ocupantes do veículo, a esposa, a sogra e a filha do motorista sofreram ferimentos.

Sicredi

O motorista da Saveiro, residente em Paranaguá, e um rapaz que viajava do lado do carona no veículo, também ficaram feridos. O motorista disse que estava em Caarapó fazendo manutenção em uma cooperativa daquela cidade e se deslocava para a região de Aral Moreira para realizar manutenção em uma filial da mesma empresa. O condutor do Golf, morador em Amambai, retornava de um ato religioso realizado em um assentamento na área rural do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também