Menu
Buscarsexta, 19 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
BLOG

'Esse é Bolsonaro fiel'

23 março 2022 - 11h24Por Redação Douranews

“Foi estressante em 2018, teve gente que mostrou, depois, que não era tão Bolsonaro assim”. A constatação é de um dos filhos do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro, ao relembrar a campanha para a eleição do pai Jair há 4 anos.

-x-x-x-x-x-

Em vídeo que está sendo distribuído pelo representante máster do bolsonarismo em Dourados, o empresário Rodolfo Nogueira, enaltecendo a filiação do PL, junto com a família do presidente, Eduardo foi claro e direto:

-x-x-x-x-x-

“A gente viu que teve gente que não era tão Bolsonaro assim, no primeiro ano já viraram a ‘chave’, era a Bolsonaro de saia...”, citou, entre outros que embarcaram na ‘onda’ que fez eleitos pelo Brasil afora...

-x-x-x-x-x-

Embora veladamente, o recado deve ter sido ‘encomendado’ para a senadora nascida douradense Soraya Thronicke, uma das que agora se revelam “nem tão Bolsonaro assim”, depois do entrevero que teve com o próprio Rodolfo ainda na campanha de 2018.

-x-x-x-x-x-

Intrigas à parte, é preciso constatar que ‘o gordinho de Dourados’, como o próprio Jair se refere ao aliado no Município, tem sido o mais leal e disciplinado dos seguidores do presidente, agora de olho – e nem poderia ser diferente – em uma das cadeiras da Câmara dos Deputados.

Deixe seu Comentário

Leia Também