Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
BLOG

Operação Dourados

05 março 2022 - 09h28Por Redação Douranews

Uma ‘operação especial’ é o que se avizinha por conta da abertura, neste mês de março, da ‘janela partidária’ em que são permitidos aos deputados com mandato migrarem para legendas, digamos, mais confortáveis em termos de tentativa de novo mandato.

-x-x-x-x-x-

Não será surpresa se começarmos o mês de abril com o radialista-deputado Marçal Filho de braços dados com o prefeito Alan Guedes, acomodados no PP presidido na cidade pelo pai do prefeito, o advogado Eudelio Mendonça.

-x-x-x-x-x-

Marçal, que na campanha de 2020 dizia que o ‘meu candidato’ [referindo-se ao então aliado Barbosinha] “vai dar conta do recado”, acabou se revelando, 2021 adentro, amiguinho dos mais próximos do eleito prefeito, como mostram, aliás, números do Portal da Transparência oficial.

-x-x-x-x-x-

Já o derrotado, que insiste em afirmar que quer contribuir para tirar a cidade do caos, pode ser a referência principal do ninho tucano a partir do mês que vem, engrossando projeto do pré-candidato Eduardo Riedel e fincando o pé nos alvos de 24.

-x-x-x-x-x-

Se é verdadeira a afirmação de que bebe água limpa quem chega mais cedo, o prefeito da Capital, Marquinhos Trad, abre a corrida pré-governamental, escorado pelo cacique nacional Gilberto Kassab, o comandante do PSD. De quebra, o deputado Londres Machado deixa a legenda e leva a ‘fama de ganhador’ pros lados de Riedel...

Deixe seu Comentário

Leia Também