Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
MS

Após propostas por figurinha rara de Neymar, jovem tenta vender item para ver jogo do Palmeiras

Bernardo Roncatti Marques, de 21 anos, foi procurado por colecionadores e ainda tenta negociar figurinha rara para viajar.

26 agosto 2022 - 17h22Por Lucas

Após receber inúmeras ofertas inusitadas em troca da figurinha dourada do tipo Legends (lendas, em inglês) do Neymar, que compõe o álbum da Copa do Mundo, o jovem Bernardo Roncatti Marques, de 21 anos, que mora em Campo Grande (MS), tenta vender o item para viajar e assistir um jogo do time do coração.

O estudante de arquitetura, que nem tinha noção da preciosidade que tinha em mãos ao encontrar uma figurinha do craque da seleção brasileira considerada "impossível", procura por interessados no item para vendê-la e acompanhar um jogo do Palmeiras.

“Depois de receber proposta de relógio e até cachorro, queria conseguir vender a figurinha para assistir um jogo do Palmeiras. Acompanho todos os jogos e seria incrível viver essa experiência. Várias pessoas me procuraram, mas não vendi”, disse.

 Bernardo destacou que ainda não sabe qual será o valor cobrado pela figurinha 'lendária' do álbum da Copa do Mundo. O jovem recebeu propostas em troca do item, que vão de moedas a ninhadas de cachorro.

“Não sei ainda qual valor cobrar, porque nem sabia que essas figurinhas existiam. Estava conversando com um colecionador, mas não negociamos. Não pretendo colar essa figurinha no álbum tão cedo, vai que encontro alguém disposto a comprar”, disse.

Em um site de compra e venda na internet, a figurinha dourada de Neymar já chegou a ser oferecida por R$ 9 mil. “Tem uma galera que investe pesado nisso, mas eu só queria assistir um jogo do Palmeiras. Se tiver alguma proposta assim, fecho negócio na hora”.

Bernardo Roncatti Marques encontrou a figurinha do jogador Neymar  Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução

Bernardo Roncatti Marques encontrou a figurinha do jogador Neymar — Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução

Especula-se que o cromo de Neymar seja encontrada a cada 1.900 pacotes. Ao todo, existem 80 figurinhas "especiais", de 20 jogadores. O preço de cada pacote, com cinco figurinhas, é de R$ 4. As do tipo Legends estão disponíveis em algumas embalagens, sendo a sexta.

“Ainda não sei o que vou fazer, estou deixando a figurinha guardada em casa. Não sei como, mas uma mulher descobriu meu número e falou que o filho dela queria muito a figurinha. Ela me ofereceu três coisas: um relógio, moedas ou uma ninhada de cachorro de raça”, relatou.

Bernardo recebeu propostas inusitadas pela figurinha de Neymar   Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução

Bernardo recebeu propostas inusitadas pela figurinha de Neymar — Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução