Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
unigran24
banner100
Brasil/Paraguai

Ataque deixa quatro pessoas feridas na fronteira

Vítimas estavam em lanchonete quando foram surpreendidas pelos disparos

06 junho 2022 - 09h26Por g1

Um ataque a tiros deixou quatro pessoas feridas, na noite deste domingo (5), em uma choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha da brasileira Ponta Porã (MS) - distante 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, o alvo dos pistoleiros era outra pessoa, que sequer foi atingida pelos tiros disparados em frente ao estabelecimento.

As vítimas estavam sentadas em um estabelecimento quando foram surpreendidas por um carro que se aproximou do local, quatro homens armados desceram do veículo e atiraram contra as pessoas. O crime aconteceu por volta das 0h30.

Conforme apurado pela reportagem, quatro pessoas ficaram feridas, sendo dois homens e duas mulheres. Claudio Ortiz Gonzalez, de 34 anos, Edgar Saúl Insaurralde Quiñones, de 29 anos, Karen Paola Echeverría Fariña, de 22 anos e Diana Maribel Marin Farina, de 24, foram socorridos até o Hospital Regional com lesões nas pernas, tornozelos e braços. Eles não correrem risco de morte.

O veículo utilizado pelos pistoleiros foi encontrado minutos depois, completamente carbonizado, em uma estrada do bairro República.

Veículo utilizado pelos pistoleiros foi encontrado destruído horas depois do atentando   Foto: Reprodução

Veículo utilizado pelos pistoleiros foi encontrado destruído horas depois do atentando — Foto: Reprodução

Até o momento a polícia não tem informações sobre o que teria motivado o ataque.

Deixe seu Comentário

Leia Também