Menu
Buscardomingo, 23 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
cmd literatura
banner100
MS

Avião faz pouso de emergência e polícia encontra fuzis e drogas dentro da aeronave

A aeronave, carregada com objetos ilegais, era pilotada por um homem, de 25 anos, que fugiu do local, mas foi preso na sequência.

27 maio 2022 - 17h30Por G1

Um avião de pequeno porte, carregado com fuzis e drogas, foi apreendido após um pouso de emergência, em Itaquiraí (MS), a 405 km de Campo Grande. O piloto do veículo fugiu do local, mas foi preso momentos depois, escondido em uma fazenda.

Moradores acionaram a Polícia Militar após verem uma aeronave pousando em uma propriedade rural. No local, os militares encontraram a aeronave carregada com drogas e fuzis, mas o piloto já havia fugido. Porém, momentos depois, investigadores encontraram o homem, 25 anos, escondido em uma fazenda a cerca de 7 km do local onde a aeronave foi deixada.

Avião foi apreendido após pouso de emergência.  Foto: Reprodução/PolíciaCivil

Avião foi apreendido após pouso de emergência. — Foto: Reprodução/PolíciaCivil

Para as autoridades, o suspeito, que é de Tocantins, confessou que estava no comando da aeronave, mas o veículo apresentou uma pane, forçando-o a realizar o pouso de emergência.

Policiais do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) foram acionados para acompanhar o caso. Equipes realizam o levantamento da quantidade de drogas e fuzis encontrados no avião.

Drogas foram apreendidas, assim como os fuzis.  Foto: Reprodução/PoliciaCivil

Drogas foram apreendidas, assim como os fuzis. — Foto: Reprodução/PoliciaCivil