Após deixar o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, em um vídeo publicado nas redes sociais, que irá na manhã desta terça-feira (29) a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Bolsonaro passou a noite no HFA. Segundo o ministro das Comunicações, Fabio Faria, o presidente ficou no hospital para submeter-se a exames devido a um "desconforto".
Bolsonaro deixou o local por volta das 6h40, passou pela residência oficial do Palácio da Alvorada e seguiu para a base aérea de Brasília, onde gravou um vídeo antes do embarque ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. O vídeo foi postado na rede social às 9h24.
'Amigos de Mato Grosso do Sul, Ponta Porã especialmente, daqui a pouco juntamente com essa grande ministra Tereza Cristina, estaremos na região da Fazenda Itamarati, entregando títulos da reforma agrária, bem como 5G com o deputado Fabio Faria", disse o presidente.
O ministro das Comunicações, Fabio Faria, também postou um vídeo ao lado do presidente, no qual informou que Bolsonaro estava zerado. O presidente respondeu: "pronto para o combate".