Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
Jardim

Câmera de segurança flagra criminosos roubando joalheria em MS

29 junho 2022 - 13h45Por g1/ms

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois assaltantes invadiram uma joalheria e fugiram levando relógios, jóias e uma motocicleta. O roubo aconteceu na manhã de terça-feira (28) na região central de Jardim (MS). Os ladrões permanecem foragidos.

Conforme apurado, a loja ainda contabiliza os prejuízos do roubo.

Pelas imagens é possível identificar o momento que dois homens chegam ao local, passam por debaixo do balcão e correm para o interior do estabelecimento. Eles permanecem um tempo lá dentro, até que rendem uma funcionária e, em seguida, um deles volta para o salão da loja, acompanhado de uma das vítimas.

A mulher é obrigada a abrir o cadeado que dá acesso à vitrine, onde estão expostas diversas peças de valor. Logo depois, um dos ladrões usa uma mochila para despejar todas as jóias dos mostruários.

A reportagem entrou em contato com a joalheria, mas uma funcionária disse que os comerciantes foram orientados a não falar sobre o ocorrido para não atrapalhar as investigações da polícia.

O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo majorado pelo concurso de pessoas e se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo. A polícia continua fazendo buscas para encontrar a dupla.