Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Brasil

Carnaval em Salvador tem parcerias inusitadas

08 março 2011 - 10h40Por Redação Douranews, com UOL

O Carnaval deste ano em Salvador deve ficar marcado pelas parcerias inusitadas em cima dos trios elétricos. Nesta segunda-feira, o pagode baiano do Parangolé, da febre do ano passado "Rebolation", se apresenta com o funk carioca do DJ Marlboro.

Os dois desfilarão no bloco Skol Folia no circuito Osmar (Campo Grande), no centro de Salvador. A saída do trio está prevista para as 18h40. A aproximação entre o pagode baiano, que tem elementos do samba e do axé music, e o funk carioca se dará principalmente pelas letras de duplo sentido e coreografias sensuais.

Mas a parceria mais inusitada deste Carnaval ocorreu no domingo (6), no circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla de Salvador. A banda de percussão Olodum recebeu em seu trio elétrico a banda adolescente Restart, de "happy rock".

O convite foi feito à banda depois de uma apresentação do Restart no Festival de Verão de Salvador, em fevereiro deste ano, na qual eles homenagearam o Olodum. A banda adolescente também participou do Carnaval de São Paulo ao desfilar pela Vai-Vai, na sexta-feira (4).

Domingo (6) também foi a vez da cantora Ivete Sangalo receber em seu trio elétrico o sertanejo Luan Santana. Os dois já tinham gravado uma música para o segundo DVD do cantor.

Hoje (8), a parceria inusitada fica por conta do encontro no Bloco Skol Folia entre o DJ Will. i.am, do Black Eyed Peas, e o cantor pop Buchecha, que foi escolhido em votação na internet. Ele venceu outros dois concorrentes: o cantor de lambada Beto Barbosa e o cantor da banda Jammil, Tuca Fernandes.

Deixe seu Comentário

Leia Também