Menu
Buscardomingo, 08 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Brasil

Com problemas mentais, homem atira em três pessoas em SP

18 outubro 2012 - 16h55Por Redação Douranews

Depois de atirar em três pessoas na manhã desta quinta-feira (18), um homem de 32 anos foi cercado por policiais militares na casa dele, na rua Castro Alves,  bairro da Aclimação, no centro de São Paulo. Uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionada para negociar a rendição.

A polícia foi acionada por volta das 8h30 e encontrou um oficial de justiça, de 49 anos, uma psicóloga, de 45, e um enfermeiro, de 37, caídos no chão. As três vítimas baleadas foram socorridas pela própria PM.

Os três feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital do Servidor Público Municipal, e estão em estado estável, informou a Secretaria municipal de Saúde. De acordo com um vizinho que trabalhava em uma oficina mecânica próxima, a psicóloga morava com o suspeito.

Segundo a polícia, o homem teria reagido quando o oficial tentou cumprir uma ordem de interdição judicial na residência [a medida transmite a responsabilidade por determinada pessoa para os familiares]. A mãe disse que o filho possui problemas mentais e tem diversas armas em casa. Com informações do Estadão