Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
cmd nao
Brasil

Dória anuncia operação "Chuvas de Verão" em São Paulo

29 dezembro 2016 - 11h30

O futuro prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, apresentou nesta quarta-feira (28) o plano da Operação Chuvas de Verão 2016/2017, no Centro Integrado de Comando e Controle Regional da capital paulista. Doria ressaltou a integração como diferencial na operação.

“Criamos este comitê para as chuvas de verão, integrando governo do estado, governo municipal e outros entes numa ação conjunta. A operação já está dentro de um novo conceito de gestão, uma ação com a transversalidade de diversas áreas, e também com empresas fornecedoras da prefeitura e do governo do estado”.

Segundo ele, a operação é um conjunto de atitudes e ações estruturantes. “Dessa maneira, vamos buscar mais eficiência de gestão, maior integração das ações e, consequentemente, melhores resultados para prevenir os efeitos da chuva”, acredita.

O próximo prefeito da capital paulista disse que será a primeira vez que a ação integrada será realizada sob o comando do Centro Integrado, que reúne as principais entidades ligadas com essas situações. Para ele, será o “primeiro grande teste de como essa ação pode melhorar a qualidade de vida das pessoas e, principalmente, diminuir os efeitos das chuvas nesses próximos três meses”.