Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
NOTA

Empresa assiste vítimas

Fábrica lamenta morte de colaboradores em acidente com carretas

23 março 2022 - 16h56Por Redação Douranews

A empresa Greenplac, fábrica de MDF cm unidade fornecedora no município de Água Clara, divulgou ‘nota de pesar’ lamentando a morte do motorista José Cosme Ramos dos Santos, vitimado no acidente em que se envolveram três carretas na manhã desta terça-feira (22) na altura do Km 163 da BR-262.

Além de José Cosme, ficou ferido no acidente o operador do maquinário pertencente à indústria, Ronaldo Alves Ribeiro. Ele foi transferido para uma unidade de saúde em Três Lagoas, onde recebeu atendimento médico.

Confira a nota:

"A Greenplac comunica, com muito pesar, o falecimento de José Cosme Ramos dos Santos, motorista de carreta da fábrica em Água Clara (MS), ocorrido na última terça-feira, 22 de março, em decorrência de colisão veicular entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo. 

As equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para averiguar as circunstâncias do acidente. Cosme não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da colisão. O motorista era colaborador da Greenplac desde abril de 2021 e deixa família, filha e muita saudade entre os colegas.

Ronaldo Alves Ribeiro, operador de maquinário da Greenplac, que acompanhava José no transporte de equipamentos, ficou ferido, mas não gravemente. Ele foi transferido para unidade de saúde em Três Lagoas (Mato Grosso do Sul) para atendimento médico.

A Greenplac se solidariza com a família e lamenta a perda de José Cosme. A empresa reforça que prestará todo o suporte necessário à família do falecido e, ainda, para a recuperação de Ronaldo Ribeiro”.

Deixe seu Comentário

Leia Também