Menu
Buscarsábado, 22 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
Economia

Energisa oferece parcelamento das contas em até 24 vezes e descontos de até 50%

A nova campanha de negociação da concessionária de energia oferece condições facilitadas de pagamento.

21 julho 2022 - 07h45Por g1/ms

A concessionária responsável pela distribuição de energia em Mato Grosso do Sul, a Energisa, criou uma nova campanha para facilitar o pagamento das contas de energia elétrica. Aos clientes são oferecidos parcelamentos em até 24 vezes e desconto de até 50% para o pagamento a vista.

De acordo com o coordenador comercial da Energisa, Artur Gandra, a empresa está aberta a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente. “O número de negociações mostra que as soluções estão dando resultado e o cliente está conseguindo reorganizar os débitos de energia”, afirma.

Entre as condições de negociação está o parcelamento em até 24 vezes. Os clientes também podem optar por pagar as contas de energia no cartão de crédito. Os clientes que optarem pelo pagamento a vista, terão isenção de 100% em juros de mora, quando ocorre atraso no pagamento da conta, nas multa e até na correção monetária. Nestas condições a redução pode chegar até 50% do valor pendente.

As facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes. Interessados que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. Sendo necessário ter em mãos os documentos pessoais, como CPF e RG.

Saiba como negociar

Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode clicar aqui, escolher o estado e, em seguida, clicar na opção "parcelamento". Se preferir, os clientes também podem negociar os débitos pelo siterealizar o cadastro e selecionar a opção "negociar dívida". Já no APP Energisa On, é só clicar no ícone parcelamento.

Canais Energisa

  • Aplicativo EnergisaOn(disponível no Google Play ou App Store do celular)
  • Site:energisa.com.br
  • WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br
  • CallCenter:0800 0722 72 72