Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd nao
Brasil

Grávida de 44 anos, jovem de 19 e bebê de 8 meses morrem em acidente

27 dezembro 2016 - 13h03

Uma mulher de 44 anos, grávida, morreu em acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (26), em Pedro Juan Caballero, na divisa do Brasil com o Paraguai. Ana Vilalba estava acompanhada de Araceli Rocio Alcaraz, de 19 anos, e um bebê de oito meses; todos morreram.

De acordo com o jornal Porãnews, Ana estava grávida de sete meses, e viajava em uma motocicleta de marca estrangeira, na companhia de Araceli e do bebê. Eles transitavam pelo cruzamento da avenida Alberdi com Cerro Leon, quando teriam desrespeitado a sinalização de parada obrigatória e foram atingidos por um caminhão que era conduzido pelo paraguaio Cristian Delio Ramon Calonga, de 56 anos.

A condutora da moto ainda tentou realizar manobra para desviar do caminhão, mas as vítimas foram atingidas pela roda traseira do veículo de grande porte. Ana e Araceli não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o bebê de oito meses chegou a ser socorrido e encaminhado a uma clínica médica, mas também não resistiu e morreu no começo da noite.