Menu
Buscardomingo, 16 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
MS

Homem é encontrado inconsciente após ser atingido com uma tijolada na cabeça durante briga

Testemunhas informaram à polícia que viram dois indivíduos alcoolizados brigando na rua. Suspeito foi preso em flagrante em Ribas do Rio Pardo (MS).

09 julho 2022 - 08h59Por Lucas

Um homem, de 57 anos, foi encontrado inconsciente e com sangramento na cabeça após ter sido atingido com uma tijolada. A briga aconteceu na tarde dessa sexta-feira (8), em Ribas do Rio Pardo, a 102 km de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, testemunhas informaram que momentos antes da vítima ser encontrada, dois indivíduos foram vistos brigando alcoolizados na rua. O suspeito de cometer o crime, um homem de 27 anos, fugiu do local e foi encontrado recebendo atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos. A reportagem entrou em contato com o hospital, mas até a publicação dessa matéria ainda não se sabe o estado de saúde do homem.

A Polícia Civil do município encaminhou o suspeito para delegacia, onde o mesmo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O caso segue sendo investigado.