Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
Maracajú

Homem é encontrado morto em casa incendiada

Segundo a polícia, vítima de 50 anos, foi encontrada dentro da casa após controle das chamas. Causa do incêndio será investigada.

25 julho 2022 - 14h45Por g1/ms

Um homem, de 50 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa incendiada, no bairro Jardim Guanabara em Maracaju (MS), na noite de domingo (24).

De acordo com o registro policial, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h30 para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência. Durante a ação de rescaldo das chamas, militares encontraram um corpo dentro do imóvel.

O delegado Pedro Paiva informou que aguarda análise da perícia que investiga as causas do incêndio.

“Encontramos um cinzeiro embaixo do sofá que foi queimado. Muito provavelmente ele acendeu um cigarro, deixou no cinzeiro que fica embaixo do sofá e causou o incêndio. Estamos aguardando o resultado da perícia para saber se a vítima morreu queimada ou por inalar fumaça. Não há nenhum indício de que o incêndio foi criminoso”, disse.

A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como morte a esclarecer. A causa do incêndio é desconhecida e será investigada pelos órgãos competentes.