Menu
Buscarsegunda, 09 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
Brasil

Identificados os sete mortos do acidente na divisa entre PR e SC

09 novembro 2012 - 19h02Por Redação Douranews

Foram identificadas, na manhã desta sexta-feira (8), as vítimas do acidente que matou sete pessoas no Km 675 da BR 376, entre Santa Catarina e o Paraná, durante a colisão que envolveu pelo menos oito veículos, no início da tarde de ontem (7) e ainda deixou outros três feridos.

O documento de Rodrigo Antunes de Jesus, de 29 anos, de Itajaí, já havia sido encontrado após o acidente, mas só agora as outras vítimas foram identificadas. Joel da Silva, de 35 anos, também era natural de Itajaí, mas morava em Penha. O corpo dele foi reconhecido pela manhã.

Urubatan Barbosa Maia Vasconcelos, de 70 anos e Paulo Sérgio Niehues, de 41, também são de Itajaí e já tiveram os corpos liberados do IML da capital paranaense. Eles estariam todos na Mitsubishi ASX que se envolveu na colisão.

O motorista do caminhão que morreu carbonizado também foi identificado. Ele seria Adenilton da Cunha, de 32 anos. As placas do veículo são da cidade de Garuva, mas a família seria de Joinville. O corpo dele está no IML de Paranaguá. Os ocupantes do Fiat Palio, com placas de Santa Catarina, eram Francisco Vanderlei da Silva e Wilson Manoel da Rosa. Os dois morreram carbonizados.

Cinco pessoas sobreviveram ao acidente que teria ocorrido após um caminhão, que descia a serra e não conseguiu frear, ter atingido outros sete veículos. O motorista, Paulo Roberto de Oliveira Santos, de 39 anos, foi preso em flagrante e deve responder por homicídio culposo. As informações são do jornal Diário Catarinense