Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
unigran24
banner100
Campo Grande

Idoso é preso suspeito de perseguir ex

Mulher teve que se mudar de casa três vezes em um mês para 'fugir' do ex.

04 maio 2022 - 10h45Por g1

O idoso de 60 anos preso nessa segunda-feira (02), em Campo Grande, suspeito de perseguir a ex-esposa, disse à polícia que não procura a mulher desde que a relação terminou. Ele negou perseguição e ameaças e, no momento em que foi preso, na frente da casa dele, não portava nenhuma arma.

O idoso foi autuado em flagrante por perseguição, após relatos da vítima e de testemunhas, e nesta quarta-feira (04), passa por audiência de custódia, onde a Justiça irá definir se ele continua na cadeia.

Medo

O casal ficou junto por seis anos e está há um mês separado. Neste período 'longe', a mulher disse aos policiais que viu o ex passar várias vezes em frente à casa dele e, com medo de ameaças feitas anteriormente por ele, se mudou. Foram três endereços. "Ele sempre descobre o novo".

Na segunda-feira, ele foi visto novamente 'rondando' a casa e quando uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pelo local, o filho da vítima contou aos policiais o que estava ocorrendo com a família. A mulher confirmou a situação de perseguição e ainda relatou que era ameaçada de morte seguida de suicídio, pelo idoso.

No momento que os policiais chegaram na casa, mais uma mudança de endereço era feita.

Diante dos relatos, os policiais saíram a procura do suspeito, encontrando-o na frente de casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também