Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
'sem nenhum arranhão'

Irmão de ex-BBB agradece pela vida

Rodrigo Alves Cordeiro é irmão do campeão do Big Brother Brasil 12, Fael Cordeiro.

13 maio 2022 - 09h15Por G1

O engenheiro agrônomo Rodrigo Alves Cordeiro, irmão do campeão do Big Brother Brasil, Fael Cordeiro, usou as redes sociais para agradecer pela vida, após a caminhonete que pilotava capotar diversas vezes - na noite de quarta-feira (11).

No Instagram, o engenheiro mostrou uma foto do carro desconfigurado, mas comemorou o fato de ter saído bem. Pelas imagens é possível identificar que a caminhonete ficou completamente destruída.

“Hoje eu só quero agradecer, Deus está em todo lugar. Sair sem nenhum arranhão de um acidente desse, somente Deus tem esse poder”, disse.

 

Caminhonete ficou destruída em acidente  Foto: Redes sociais/ ReproduçãoCaminhonete ficou destruída em acidente — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Rodrigo é irmão do ex-bbb Fael Cordeiro, vencedor do BBB12, e também atua como Secretária Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Semafes), em Dourados.

O acidente

Rodrigo viajava sozinho e não se feriu   Foto: Roni Cezar Leal/Alvorada InformaRodrigo viajava sozinho e não se feriu — Foto: Roni Cezar Leal/Alvorada Informa

Rodrigo Alves Cordeiro capotou a caminhonete que pilotava após colidir com uma anta, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul (MS) - cidade a 118 quilômetros de Campo Grande.

Após atingir o animal na pista, Rodrigo perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou várias vezes. De acordo com a polícia, o motorista saiu ileso pois usava o cinto de segurança e as bolsas de ar do veículo foram acionadas.

Rodrigo saiu ileso do acidente  Foto: Roni Cezar Leal/Alvorada InformaRodrigo saiu ileso do acidente — Foto: Roni Cezar Leal/Alvorada Informa