Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
MS

Jacaré decapitado é encontrado em carro após motorista bêbado bater em veículo

O motorista permanece preso e foi multado em R$ 5 mil devido ao crime ambiental de caça ilegal.

17 junho 2022 - 16h26Por g1/ms

Um motorista, de 37 anos, foi preso após bater em um carro parado na noite dessa quinta-feira (16), em Nova Andradina (MS). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava bêbado. Além disso, foi encontrado no veículo dele um jacaré decapitado. Câmera de segurança registrou o momento do acidente. 

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Filipe Davanso Mendonça, o homem permanece preso. “Foi lavrado o auto e interrogado, sendo, na sequência, comunicada a autoridade judicial. Em razão do somatório das penas, embriaguez ao volante, direção perigosa e matar animal silvestre, não foi arbitrada fiança, e o flagrado se encontra à disposição da justiça”, detalha.

Carro estava estacionado quando foi atingido por veículo dirigido por suspeito.  Foto: Reprodução/RedesSociais

Carro estava estacionado quando foi atingido por veículo dirigido por suspeito. — Foto: Reprodução/RedesSociais

A PM foi acionada após o homem bater em um veículo que estava estacionado na rua. No interior do veículo, as autoridades encontraram um jacaré sem a cabeça. Conforme a PM, o homem não soube explicar como o animal foi parar lá, devido à embriaguez.

Contudo, os policiais encontraram também no carro várias facas, o que de acordo com a polícia, pode indicar que ele teria caçado o jacaré. Devido ao crime ambiental de caça ilegal de animal silvestre, ele foi multado em R$ 5 mil além de ser autuado administrativamente. O homem também deve responder pelo crime ambiental, que tem pena prevista de seis meses a um ano de detenção.

Veículo atingido ficou danificado.  Foto: Reprodução/RedesSociais

Veículo atingido ficou danificado. — Foto: Reprodução/RedesSociais

Deixe seu Comentário

Leia Também