Menu
Buscarquinta, 13 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
unigran24
banner100
MS

Jogador de futebol de 23 anos morre em acidente na MS-436

Kássio Kenir Santos de Oliveira conduzia veículo que capotou várias vezes, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

22 agosto 2022 - 09h29Por g1/ms

O jogador de futebol Kássio Kenir Santos de Oliveira, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo (21) após um acidente na MS-436, km 70, em Figueirão (MS). Sem cinto de segurança, o veículo que o jovem conduzia capotou diversas vezes e ele foi arremessado do carro.

De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 15h20, quando o carro que a vítima conduzia capotou várias vezes na estrada e ele foi arremessado para fora do veículo.

Segundo testemunhas, o veículo teria invadido a pista contrária e ao retornar para a faixa ele teria perdido o controle da direção e o carro capotou. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista estaria sem o cinto de segurança.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à noite em um hospital de Figueirão. Kássio Kenir Santos de Oliveira era jogador profissional em Camapuã.

Kássio Kenir Santos de Oliveira era jogador profissional em Camapuã  Foto: Redes Sociais/ Reprodução

Kássio Kenir Santos de Oliveira era jogador profissional em Camapuã — Foto: Redes Sociais/ Reprodução

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para os procedimentos. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Costa Rica.