Um rapaz de 21 anos foi sequestrado ao sair de um bar de Campo Grande , na madrugada de domingo (29), e dois suspeitos foram presos. Segundo relatos do jovem à polícia, ele foi rendido por quatro bandidos logo após ter saído de um bar, no Centro.
Os dois suspeitos presos foram abordados com o carro da vítima. Um deles, de 22 anos, confessou envolvimento no assalto, e o outro, de 19, disse que sabia que o automóvel era roubado e foi chamado por colegas para ir de companhia até um determinado local, deixar o veículo, e receberia dinheiro para isso.
Entre os quatro assaltantes que renderam o rapaz, um estava com arma de fogo e obrigou a vítima a sair do banco do motorista e ir para trás. Eles seguiram até o Jardim Noroeste, onde o jovem foi ameaçado de morte e deixado a pé, sem o celular.
Moradores da região o ajudaram, a polícia foi acionada e o carro encontrado horas depois em uma favela.
Os dois presos passaram por audiência de custódia nesta segunda-feira (30). O mais velho teve a prisão preventiva decretada e o outro, que havia sido autuado por receptação, foi solto com uso de tornozeleira eletrônica e está proibido de sair de casa à noite.