Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Brasil

Ministro Teori, do STF, está na lista de passageiros do avião que caiu em Paraty

19 janeiro 2017 - 19h23

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), e relator da operação Lava Jato, Teori Zavascki, está na lista dos passageiros do avião que caiu nesta quinta-feira (19) no mar próximo a Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, segundo publica OGlobo.

Assessores do Supremo receberam a informação de que Zavascki está na lista de passageiros. O avião saiu de São Paulo. Não há informação sobre o número de passageiros, ou se houve sobreviventes. A família do ministro já foi informada, além do presidente Michel Temer e da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, que busca informações sobre os passageiros.

Sicredi

O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos três pessoas estão dentro do avião. A aeronave saiu do Campo de Marte, em São Paulo (SP), e tinha como destino a cidade de Paraty. O acidente ocorreu no começo da tarde e segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, um dos tripulantes chegou a ser encontrado com vida, mas acabou não resistindo. Os outros dois já estavam mortos.

Mergulhadores do Grupamento Marítimo da Barra estão se deslocando até o local de helicóptero para ajudarem no resgate. A aeronave pertencia ao empresário da construção civil Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, de São Paulo. Os corpos ainda não foram identificados.

Deixe seu Comentário

Leia Também