Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
RJ

Mulher é suspeita de mandar matar marido por seguro de vida

Apólice em nome da vítima, de R$ 1,2 milhão, seria o motivo do crime

31 maio 2022 - 17h30

Uma mulher foi presa por suspeita de mandar matar o marido em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, para conseguir uma apólice de seguro de vida, em nome da vítima, no valor de mais de R$ 1,2 milhão. A prisão ocorreu nesta terça-feira (31) durante a operação "Viúva Negra", realizada por policiais civis do 126º Distrito Policial da cidade. 

De acordo com a polícia, os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária contra a suspeita por volta de 6 horas da manhã, por determinação do delegado titular Carlos Eduardo Pereira Almeida. Ela é investigada pelo crime de homicídio simples e foi capturada na residência que morava, em Unamar. 

Segundo apurado pelo portal Terra, o crime ocorreu em 20 de novembro de 2021. A vítima, identificada como Jonas Ribeira de Silva foi morta a tiros no 2° Distrito de Cabo Frio. Nas investigações, de acordo com a polícia, ficou comprovado que a esposa dele atuou como mandante do crime. 

Durante as buscas na residência dela, um revólver calibre 32 foi localizado. Ela foi conduzida para o 126ª DP para formalizar o cumprimento de mandado. Também foi registrado um auto de prisão em flagrante contra a viúva por posse irregular de arma de fogo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também