Menu
Buscardomingo, 16 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
Campo Grande

Passageira é assediada durante corrida e tem casa invadida por motorista de aplicativo

Segundo a vítima o motorista pediu um copo de água e quando a mesma foi buscar, ele aproveitou o momento para invadir a casa dela com as partes íntimas expostas e tentou agarra-la.

15 julho 2022 - 10h31Por g1/ms

Após assediar passageira de 53 anos, durante corrida, um motorista de aplicativo invadiu a casa da mulher na tarde de quinta-feira (14), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, e tentou agarrá-la a força.

De acordo com depoimento da vítima na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) o caso aconteceu quando a mulher voltava para casa após visitar parentes, por volta das 16h.

Ao entrar no carro de aplicativo, o motorista suspeito começou a falar sobre assuntos de cunho sexual.

Algum tempo depois, o motorista disse para que mulher senta-se no banco da frente ao lado dele, mas ela se negou e disse que continuaria no banco de trás.

Ao chegar no destino, enquanto a passageira descia do carro, o homem pediu um copo de água para ela. A mulher entrou na casa para buscar.

E foi neste momento, enquanto pegava a água em sua residência que a mulher foi surpreendida pela invasão do motorista que estava com órgão sexual para fora das calças.

O homem teria puxado a mulher pelos braços, mas a vítima conseguiu fugir e saiu gritando por ajuda. O motorista fugiu e o caso foi registrado como importunação sexual e segue sob investigação.