Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
MS

Prefeito de Cassilândia morre aos 74 anos

Jair Boni (PSDB) deixa cinco esposa e esposa. O prefeito contraiu Covid, neste domingo (29), o que agravou o caso de saúde.

31 maio 2022 - 16h45Por G1/MS

O prefeito de Cassilândia (MS), Jair Boni (PSDB), morreu aos 74 anos nesta terça-feira (31). Boni estava internado desde o dia 6 de maio para tratar grave caso de pneumonia. Entidades lamentam a morte do político.

Jair Boni deu entrada em um hospital, em Cassilândia, com fibrose nos pulmões ainda no começo do mês. Já em 10 de maio, o prefeito teve que ser transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto (SP), onde morreu.

Maior parte do tempo Jair ficou internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e o quadro teve uma piora significativa, neste domingo (26), quando contraiu Covid.

Jair estava no 5º mandato como prefeito de Cassilândia. O corpo do político deve chegar ao município na madrugada desta quarta-feira (1º).

Ainda na quarta, a população e amigos do prefeito devem realizar cortejo e homenagens em despedida ao político. Há a expectativa que seja decretado luto de sete dias na cidade. Jair deixa cinco filhos e a esposa.

O vice-prefeito, Valdecy Pereira da Costa, deve assumir a prefeitura de Cassilândia.