Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
Brasil

Prefeito é flagrado em bar após cancelar reunião com estudantes

02 fevereiro 2017 - 16h44Por G1

O cancelamento de uma reunião na quarta-feira (1º) à noite entre estudantes e o prefeito de Mineiros do Tietê (SP), José Carlos Vendramini, causou polêmica na cidade. Isso porque, após alegar compromissos, ele foi flagrado em um bar da cidade no horário em que seria realizada a reunião. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que os estudantes discutem com o prefeito.

Em nota, a prefeitura de Mineiros do Tietê afirmou que os vídeos foram gravados após o horário de expediente.

Sicredi

 

Ofício informou cancelamento de reunião (Foto: Reprodução/TV TEM)

Ofício informou cancelamento de reunião
(Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundos os alunos, a reunião trataria sobre um decreto, publicado no dia 5 de janeiro, que notifica a redução do valor do auxílio-transporte dos estudantes.

Para discutir o impasse, um encontro foi agendado para a quarta-feira, mas um dia antes o prefeito enviou um ofício à Câmara solicitando o cancelamento da reunião devido a compromissos assumidos anteriormente.

Os estudantes marcaram um protesto em frente à prefeitura, mas foram informados de que Vendramini estava em um bar. Eles foram ao estabelecimento e começaram a discutir com o prefeito. "Esse é o compromisso mais importante que o nosso? Com certeza é, porque o senhor cancelou o nosso para vir tomar cerveja. Era para o senhor estar em uma sessão”, diz um dos estudantes no vídeo.

Ainda nas imagens é possível ver que ao ser questionado, Vendramini olha ao relógio, comenta sobre o horário e ouve as reclamações sentado. Quando foi para fora do bar, ele discutiu com os estudantes e, posteriormente, afirmou que os receberia nesta quinta-feira (2) para discutir sobre o impasse no valor do auxílio-transporte.

A prefeitura de Mineiros do Tietê informou que a reunião com os estudantes foi cancelada porque o prefeito estava em outra reunião em Jaú do Consórcio Intermunicipal Tietê-Paraná. Afirmou, também, que um novo encontro está previsto para esta quinta-feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também