Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Brasil

Preso homem suspeito de matar ex-mulher com 30 facadas

26 janeiro 2017 - 12h47

Um homem, de 45 anos, é suspeito de matar a ex-mulher, uma dona de casa de 35 anos, com cerca de 30 facadas, na noite desta quarta-feira (25), em Vila Velha, na Grande Vitória. O suspeito foi preso e a vítima morreu no hospital.

Moradores contaram para a polícia que o homem chegou ao local por volta das 6 horas. Como a vizinhança já sabia do histórico conturbado do acusado com a ex-mulher, ligou para o 190 da PM (Polícia Militar). Um carro da polícia foi ao local, conversou com o suspeito, mas como ele não estava cometendo nenhum crime, os policiais foram embora.

Segundo a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), o suspeito havia acabado de chegar do Rio de Janeiro e foi direto para a porta da casa da ex-mulher. Ele ficou sentado na esquina e viu quando a vítima saiu de casa, junto com a mãe dela. Assim que a vítima e a mãe retornaram, o suspeito foi para cima dela e a acertou com diversas facadas pelo corpo, sem falar nada. “Foi na frente de todo mundo. Ele terminou e levantou com as duas facas nas mãos, subiu na bicicleta e fugiu”, revelou uma testemunha, conforme publica o G1.