Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
MS

Traficante que transportava 213 quilos de droga é baleado por PM durante perseguição

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18) em Campo Grande. O autor foi levado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

19 julho 2022 - 09h35Por g1/ms

Traficante, de 29 anos, ficou ferido com tiro na perna durante perseguição com a Polícia Militar em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (18). O homem transportava em seu veículo 213 quilos de maconha e acabou preso na Avenida Gunter Huns.

A perseguição teve início por volta das 21 horas, quando durante ronda os policiais flagraram o carro conduzido pelo criminoso em alta velocidade. Foi tentada a abordagem, mas o traficante fugiu.

Ao entrar na Gunter Hans, o motorista chegou a dirigir na contramão, quase colidindo com carros que seguiam no fluxo correto. O homem também subiu no canteiro, onde atingiu levemente um poste de energia elétrica.  

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o traficante arremessou o carro em uma ribanceira e tentou fugir a pé, ignorando as ordens de parada. Durante a tentativa de fuga o autor esforçou-se para tomar a arma de um militar.

No entanto, o policial disparou um tiro contra a perna do homem, o imobilizando.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O autor foi levado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também