Menu
Buscarsábado, 14 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Campeonatos

7 estreia vencendo Operarinho e hoje pega o Ubiratan pela Sub-14

01 novembro 2012 - 14h52Por Redação Douranews

       Com mais uma desastrosa atuação do árbitro Gilson Gonçalves dos Santos e principalmente do auxiliar Luis Fernando Viegas Colete, conforme relata o repórter Waldemar Gonçalves – Russo, a equipe do Clube Desportivo 7 de Setembro estreou com vitória na chave “C” do Campeonato Estadual de futebol das categorias Sub-14, uma competição que é realizada anualmente pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

       A equipe do técnico Lauter Heinz Wezel, o “Gauchinho”, venceu no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, a partida disputada na tarde de ontem (31) diante do OAC (Operário Atlético Clube)/Pró Gol pelo placar de 2 a 1.

Vale ressaltar que o primeiro gol da equipe do 7 foi marcado logo no início do jogo, de forma irregular, uma vez que, numa cobrança de falta, o autor, além de estar impedido, ainda fez sobrecarga no goleiro. No lance, o auxiliar Luis Fernando Viegas Colete correu para o meio de campo, fator que levou o árbitro Gilson Gonçalves a validar o gol sobre protestos dos dirigentes e jogadores do OAC/Pró Gol.

Com um a zero no placar, o 7 mais bem postado em campo não demorou a ampliar em 2 a 0 e assim passou a administrar o jogo até o apito do árbitro para o encerramento da primeira etapa.

Para a segunda etapa o OAC/Pró Gol adiantou a sua marcação e sobre pressão diminuiu o placar, e com isso passou a dominar as ações, porém seus atacantes perderam pelo menos três chances claras de gols. A presença do goleiro do 7, Paulo Sérgio, que fez pelo menos duas grandes defesas, foi o destaque do segundo tempo.

Com o resultado, o 7 leva para casa três pontos enquanto o OAC/Pró Gol ganha colhe a primeira derrota na competição.

Hoje

O OAC/Pro Gol folga hoje (1) enquanto o 7 enfrenta, às 16h30, também no “Douradão”, o time do Ubiratan, tendo como árbitro central Endivaldo de Marco Lima e os assistentes Janaina Dantas e Luis Fernando Viegas Colete.

Deixe seu Comentário

Leia Também