O Santo Antônio Futebol Clube, do distrito da Picadinha em Dourados, se despediu ontem (11), jogando no estádio municipal Benedito Soares da Motta, o “Madrugadão”, do campeonato estadual amador, a B-1, depois de perder pela contagem mínima para o Comercial.
À equipe douradense restou a experiência de ter participado de uma competição a nível estadual, quando após estrear em casa na primeira fase goleando o Navilux de Naviraí por 5 a 1, depois só colheu derrotas, sendo duas no estádio “Douradão” e a terceira na tarde deste domingo fora de seus domínios.
Precisando ganhar para ainda sonhar com uma eventual classificação, o Santo Antônio teve, no primeiro tempo, pelo menos quatro boas chances para abrir o placar, duas delas com Kena, porém as ações sempre pararam nas mãos do goleiro Duda.
Já o Comercial, surpreendido com as ações do Santo Antônio, buscava por meio de rápidos contra ataques abrir o placar, já que a equipe precisava da vitória para depois ir até Miranda no domingo (18) para decidir qual das duas equipes passará para a fase final.
Vale lembrar que Miranda folgou na rodada após vencer o Santo Antônio por 3 a 2 na estréia no “Douradão” no dia 3 passado. (Colaborou: Waldemar Gonçalves - Russo)