Menu
Buscarquarta, 24 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Campeonatos

Sete 'despacha' o Ríver e pega Sport Recife na próxima fase da Copa do Brasil

09 fevereiro 2017 - 10h46

A semana sem jogos fez bem ao Sete de Dourados de Mauro Marino. Nesta quarta-feira (8), o time colocou os ensinamentos do novo técnico e eliminou o River-PI da Copa do Brasil com 1 a 0 no Douradão. Estreante na competição, o Sete empolgou os pouco mais de 2.500 torcedores com uma atuação mostrando muita garra e criando diversas chances de gol.

Os visitantes iniciaram a partida ‘abraçados’ ao regulamento que dava o direito do empate e começaram a segurar a bola no campo de defesa. Prato cheio para o Sete subir a marcação e passar a assustar em jogadas principalmente de bolas paradas, conforme analisa a GazetaMS, site especializado na cobertura esportiva regional.

Aos 30 minutos, Jeferson quase fez um golaço de bicicleta após Pablo desviar de cabeça. 11 minutos depois foi a vez do camisa 9 Pablo levar perigo e exigir boa defesa do goleiro. Mas o gol do Sete aconteceu nos minutos finais com o zagueiro Juan que pegou o rebote e na pequena área empurrou para o gol. O segundo tempo foi todo do Sete perdeu diversas oportunidades de aumentar o placar. O River ameaçou uma pressão nos minutos finais, mas o time da casa se segurou e avançou de fase em sua primeira Copa do Brasil.

O adversário da segunda fase será o Sport Recife que eliminou o CSA fora de casa com goleada de 4 a 1. O jogo acontece em Recife em data ainda a ser definida pela CBF. Antes disso, o time douradense viaja para Ceilândia-DF onde enfrenta os donos da casa no jogo de volta da Copa Verde. Em Dourados, os times empataram em 1 a 1 e o Sete precisa vencer ou empatar marcando mais de dois gols para seguir de fase.

Deixe seu Comentário

Leia Também