Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Cidades

André e prefeita Verônica discutem apoio estadual para setor viário de Taquarussu

02 março 2011 - 17h45Por Redação Douranews, com Assessoria
A prefeita de Taquarussu, Verônica Ferreira de Lima, foi recebida em audiência hoje (2) pelo governador André Puccinelli, acompanhada da secretária municipal de Administração, Milene Zamai, e do deputado Londres Machado. A reunião foi realizada na Governadoria, e teve como pauta o apoio da administração estadual a obras de infraestrutura no município.

Taquarussu é uma das cidades contempladas com a cedência de maquinário pesado para ajudar as prefeituras a fazerem manutenção de estradas vicinais. O termo de cooperação já havia sido assinado em fevereiro, e, durante a audiência, André determinou que a pá carregadeira repassada ao município seja entregue pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) diretamente na localidade.

A Agência também deverá estudar projeto de viabilidade de construção do anel viário, outra demanda municipal, para retirar o tráfego pesado da área central. De acordo com Verônica Lima, como as principais vias urbanas foram totalmente recuperadas no ano passado, existe uma preocupação de evitar que grandes veículos trafeguem nesses pontos e causem danos no piso.

Uma terceira reivindicação apresentada ao governador é para o levantamento do trecho da rodovia estadual cascalhada que vai do centro ao bairro São João. A prefeita de Taquarussu explicou que o baixo nível da pista compromete o tráfego, especialmente nesse período de muitas chuvas. A demanda vai ser analisada pelo Executivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também