Menu
Buscarsegunda, 15 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Cidades

Avenida Eurico Soares ganha mais um estacionamento para veículos

24 fevereiro 2011 - 19h14Por Redação Douranews, com Assessoria
Já são cinco os estacionamentos construídos pela Prefeitura na segunda via mais importante da cidade

A Secretaria de Infraestrutura está concluindo o estacionamento na Avenida Eurico Soares, o quinto construído pela Prefeitura de Nova Andradina para a população, numa das mais movimentadas avenidas da cidade. O projeto está em fase final da concretagem, para que em breve a população possa utilizar o benefício.

O estacionamento fica próximo às várias lojas e posto de venda de combustível, na confluência da Avenida Eurico, no começo da MS 134, entre as Ruas Sidney Sanches e André Loyer, contando com investimentos no valor de R$ 6.196,04, com oito vagas, onde nas proximidades, também será construída uma passagem, rebaixando-se o canteiro, para uso dos pedestres.

Com o crescimento da cidade, um dos problemas sérios que a população enfrenta, na região central, é com a falta de estacionamento. Nova Andradina é um dos municípios com maior volume de veículos, ficando extremamente difícil para os motoristas, encontrar um local para estacionar, principalmente junto às grandes lojas ou mesmo próximo às avenidas. Por isso, o Prefeito Gilberto está determinado a providenciar meios para minimizar este problema, e um dos meios é construir estacionamentos junto ao canteiro central. O alvo atual é a Avenida Eurico Soares, onde já foram construídos um estacionamento próximo à Coopavil, outro próximo às clínicas, quase esquina com a Walter Hubacher, outro próximo ao Ginásio de Esportes. Do outro lado da rotatória, rumando para Batayporã, onde o comércio vem se expandindo, já foram construídos um estacionamento próximo à Casa da Borracha e ainda outro próximo ao Centro de Especialidades Médicas, na confluência com a Avenida Ivinhema.

O prefeito Gilberto Garcia tem a intenção de continuar construindo estacionamentos para diminuir o déficit de estacionamentos no centro da cidade. Com relação à Avenida Moura Andrade, está sendo feito estudo profundo para se avaliar uma forma de oferecer vagas para estacionamento, já que, principalmente aos sábados pela manhã, o centro fica totalmente tomado pelos veículos transportando pessoas em compras no centro da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também