Menu
Buscarsegunda, 16 de junho de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
unigran 25
Cidades

Avô morre a facadas ao tentar defender neta de estupro

30 outubro 2012 - 13h15Por Redação Douranews

Um homem de 70 anos de idade foi assassinado com 14 golpes de faca ao tentar impedir o estupro da neta, de 16 anos, no final da noite de ontem (29), no bairro Itamaracá, em Campo Grande. O incidente aconteceu por volta das 22 horas.

Jaime Rodrigues da Costa morreu já na madrugada de hoje (30), depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. O avô da adolescente de 16 anos morreu por tentar evitar que o homem, depois identificado pela Polícia como Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, de 34 anos, praticasse o estupro da neta.

Paulo foi preso em flagrante e como já tem passagens pela Polícia, foi recolhido sob escolta ao hospital da Santa Casa, onde vai se recuperar de um corte sofrido em uma das mãos no momento em que agredia o idoso.

De acordo com o Campograndenews, Jaime acompanhava a neta até a residência dele, ontem à noite, quando viu o homem se aproximando. Segundo relatos da adolescente à Polícia, ele tentou agarra-la pelo ombro, quando o avô chegou e interferiu na situação. A adolescente contou que saiu correndo para pedir ajuda e quando olhou para trás, o avô já estava sendo esfaqueado.

douranews