Menu
Buscarsábado, 20 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Cidades

Bonito festeja um dos melhores carnavais do Mato Grosso do Sul

07 março 2011 - 13h45Por Redação Douranews

O carnaval está sendo um sucesso em Bonito, reunindo na  EcoFolia 2011, realizada pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio na Praça do Festival um público estimado em cerca de 6.000 pessoas. A festa teve animação da banda Udoo, que tem como vocalista principal a cantora Patrícia, da dupla Patrícia e Adriana.

“A EcoFolia é sem dúvida uma festa que tem conquistado cada vez mais o público local e os turistas que visitam a cidade e que buscamos aprimorar a cada ano”, afirma o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano. “Para isso procuramos levar em conta as sugestões e criticas que recebemos", conclui.

Outro ponto alto do carnaval foi o desfile do Bloco Onça Pantaneira, o mais popular e tradicional da cidade, recentemente oficializado com a denominação: Entidade Carnavalesca Onça Pantaneira - Grêmio Recreativo Cultural e Desportivo. “O Onça” saiu às ruas animado pelo seu próprio trio elétrico, montado em um pequeno caminhão, seguido por pelo menos 700 pessoas, entre integrantes (crianças, jovens e adultos), transeuntes, moradores locais e turistas.

De acordo com o secretário do bloco Jean Carlo Cardoso da Cruz, o bloco é aberto à participação popular e os interessados podem contatar a organização pelo telefone 8167-2173 (Jean) e 8112-7938 (Neco). Ontem o Onça Pantaneira tinha apresentação marcada para o carnaval de Pedro Juan Caballero

A EcoFolia 2011 continuou durante o domingo, também com matinê a partir de 17 horas. Nos eventos privados acontecem no Balneário Monte Cristo, o CarnaViola, das 12 as 18h, com o DJ Marcio Casa Grande e a dupla Thiago Cesar e Rodrigo. Hoje será a vez do Pagode do Bêbado, também no balneário Monte Cristo com animação de DJ Marcio Casa Grande e Engenharia do Samba, das 12 às 18h.

Enquanto isso, Bonito tem também o 4° Bonito Ecko Festival, com pagode, hip hop e música eletrônica, no Centro de Convenções.  Todos os dias a festa é open bar.

Deixe seu Comentário

Leia Também