Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Cidades

Carnaval do Conviver premiou melhores foliões e fantasias

04 março 2011 - 18h13Por Redação Douranews, com Assessoria
Primeira Dama Joana D’Arc esteve presente, e falou em nome do Prefeito Gilberto Garcia

Com a presença maciça dos idosos do Projeto Conviver, a Secretaria de Cidadania e Assistência Social promoveu o Baile de Carnaval, neste dia 3 de março.

Com muita animação e a alegria de sempre, os idosos se divertiram a valer, e ouviram da Primeira Dama, incentivo para que continuem se divertindo e aproveitando da vida, o que há de melhor. Joana D’Arc estava representando o Prefeito, que na oportunidade, encontrava-se na Capital do Estado, recebendo viaturas para a Segurança Pública de Nova Andradina.

Durante a festa, uma comissão verificava a participação dos idosos, julgando os melhores, como acontece todo ano. Foram premiadas as melhores fantasias, tendo sido em 1º lugar masculino, Joaquim Pereira da Rocha e em segundo, Alfredo Januário dos Santos. A melhor fantasia feminina foi a de Adélia Zelochi da Silva, em segundo Jecy Santos de Oliveira e em terceiro Luiza Barros Teixeira empatada com Maria de Lourdes Vasconcelos.

Já no quesito melhores foliões, no feminino, destacaram-se em primeiro lugar Maria Zélia Oliveira de Souza e Antonia Benta da Silva; em segundo, também empatadas Maria Laurita Risalva Barbosa da Silva Souza. No quesito casal mais animado, conquistaram o primeiro lugar Antonio Adelino Simon e Anair de Lima Simon, ficando em segundo Francisco Gloria Nunes e Ermezilda Lopes do Carmo.

De acordo com a coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires “a alegria dos participantes é contagiante, e ano a ano, vemos ampliar nosso quadro de idosos, que fazem do Conviver, um dos projetos que além de atender seus objetivos, faz com que nos emocionemos cada dia mais”, finalizou ela.

Também participou da festa a Superintende de Políticas Públicas para as Mulheres, Jozeli Chulli, que enviou a mensagem de otimismo, parabenizando as mulheres, pelo mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Deixe seu Comentário

Leia Também