Três pessoas morreram em acidente entre uma carreta bi-trem e dois carros de passeio, ontem (26) à noite no trecho da rodovia MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema, informa o jornal Novanews.
A causa do acidente, segundo levantamentos preliminares, teria sido uma carreta carregada de cana-de-açúcar que, conforme declarou o motorista, enfrentou problemas mecânicos e teve que parar, atravessada, na rodovia.
Outros dois automóveis que vinham em sentido contrário não conseguiram evitar o choque e ficaram destruídos ao bater na carreta, que pertence a uma usina da região e havia acabado de sair de uma propriedade rural onde apanhou a carga de cana.
Um Fiat Strada com placas de Ribeirão Pires/SP, conduzido por Agostinho Ferreira da Cruz, de 48 anos e o Corsa Classic, placas de Ivinhema, dirigido pelo pastor Neres Idalino de Oliveira, de 43 anos, colidiram sucessivamente na carreta.
No Fiat viajavam ainda o irmão de Agostinho, Epaminondas Ferreira da Cruz, de 44 anos, e Carlos Alberto Pinto, de 36 anos. Com o pastor, no Corsa, estava Silvana de Souza Leite, de 42 anos.
Com o impacto, os motoristas dos dois carros morreram no local e Epaminondas, que também teve graves ferimentos, morreu depois no Hospital Regional de Nova Andradina, onde Carlos Alberto e Silvana permanecem internados em estado grave.