Menu
Buscarterça, 17 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd setembro
Cidades

Homens armados invadem casa e matam pai e filho a tiros em MS

27 setembro 2012 - 18h20Por Redação Douranews

Um homem de 47 anos e o filho dele de 19 anos foram mortos a tiros dentro de casa na noite de quarta-feira (26), em um assentamento na zona rural de Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. Outro filho da vítima, de 17 anos, ficou ferido e está internado no hospital municipal. Segundo a Polícia Civil ainda não existem pistas sobre os suspeitos.

Uma testemunha de 61 anos que estava na casa das vítimas disse à polícia que oito homens fortemente armados e vestidos com roupas camufladas entraram na casa, por volta das 20h, quando a família assistia televisão.

A testemunha, que é parente das vítimas, disse que mora na casa da frente do terreno onde ocorreu o crime, mas que no momento da invasão estava na residência dos fundos.  Ele explicou que dois homens arrebentaram uma parede do imóvel, por onde todo o grupo entrou no local.

Com medo, ele se escondeu em um dos quartos, debaixo da cama, de onde ouviu os suspeitos perguntarem onde estavam escondidos as armas e droga. Os homens armados renderam a mulher da testemunha e levaram o jovem de 19 anos para a casa da frente, onde estavam os pais, o irmão e a esposa do jovem.

A testemunha ainda disse à polícia que ouviu gritos e gemidos, e em seguida vários tiros foram disparados. Ele ainda teria ouvido uma das vítimas pedir para os suspeitos não a matarem. Em seguida, os suspeitos teriam saído da casa e fugido, em direção a Salto del Guairá, no Paraguai. O homem foi até a casa da frente e encontrou o jovem amarrado, caído no chão e ferido a tiros.

Na delegacia, a testemunha disse à polícia que o homem tinha sido acusado de um homicídio no interior de São Paulo, e segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão contra ele foi cumprido em Batatais (SP). O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela polícia