Menu
Buscarquinta, 25 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd participa
Costa Rica

Idoso manda mensagem para filha após matar companheira e tomar veneno

O homem escreveu que "queria acompanhar ela", mas veneno foi insuficiente

14 junho 2022 - 15h03Por Lucas

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (14) após ter matado a mulher a facadas e tomado veneno para morrer, em Costa Rica. A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada após a filha do suspeito receber uma mensagem do pai dizendo que "teria feito besteira com a companheira e que ela estaria morta". Ainda no texto o homem chegou a dizer que queria acompanhá-la.

Marcilene Pereira dos Santos, de 49 anos, foi encontrada dentro da casa, no Jardim Eldorado, com ferimentos de faca no pescoço e no tórax, próximo ao coração. O suspeito fugiu do local, usando a bicicleta da vítima e foi localizado horas depois na casa que era de seu pai.

De acordo com a ocorrência, a polícia deu voz de prisão ao suspeito e durante o flagrante ele disse ter ingerido veneno do tipo inseticida. O idoso foi levado até o Hospital Fundação para realizar lavagem estomacal e depois foi encaminhado para o exame de corpo delito.  O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Costa Rica.

Para a polícia, o homem confessou ter matado a companheira e contou que os dois consumiram bebida alcoólica na noite do crime e que o crime teria ocorrido por causa do ciúmes que sentia pela mulher. Os familiares da vítima informaram também que o suspeito já havia ameaçado a companheira outras vezes.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também