Menu
Buscarquinta, 24 de abril de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
unigran 25
whats
Cidades

Live debaterá os Desafios do Jovem Imigrante

25 junho 2021 - 12h31

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude, realiza nesta sexta-feira (25), live com o tema “Desafios do Jovem Imigrante”, em alusão ao Dia do Imigrante comemorado neste dia 25 de junho. O evento será por meio de transmissão ao vivo, a partir das 15h, na página oficial da Subsecretaria @subjuventudems.

“Nosso Estado se destaca por ser próspero e acolhedor e neste dia tão importante para essa parcela da população, convidamos a nossa juventude para o debate e reflexão, quais os desafios dos jovens imigrantes, como são recebidos, como encaram o dia a dia, e como superam as dificuldades? Esses são alguns dos temas que vamos abordar”, explica o Subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal.

A ação será mediada pelo Subsecretário Ian e terá a participação de dois jovens empresários imigrantes, Nour Alhamwi e Leandro Chen.

A live terá tradução simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para participar acesse: https://www.facebook.com/subjuventudems.

Jaqueline Hahn Tente, Secic

douranews