Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Cidades

Meteorologia emite sinal de alerta para 20 cidades do Estado

16 janeiro 2017 - 10h36

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para o risco de temporais em 20 municípios de Mato Grosso do Sul na semana que se inicia. De acordo com o instituto, há possibilidade de chuva intensa até a manhã desta segunda-feira (16) nesses locais, com risco de queda de árvores, alagamentos, destelhamentos e até queda de placas de propaganda. Os ventos podem chegar até 60 km/h, conforme a previsão.

A partir de terça-feira as pancadas de chuva se intensificarão em todo o Estado, principalmente nas regiões para onde foi emitido o alerta, incluindo os municípios de Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

Sicredi

Para Dourados a previsão do Inmet indica que a máxima pode chegar aos 33ºC nesta segunda-feira, com possibilidade de chuva. Já na terça (17), o céu deve ficar encoberto e a máxima será de 29ºC. Na quarta e quinta não há previsão de chuva e as máximas serão de 30ºC e 32ºC, respectivamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também