Menu
Buscarsexta, 19 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Três Lagoas

Mulher finge pedir pizza enquanto aciona Polícia

Espancada por companheiro, mulher denuncia as agressões

08 junho 2022 - 10h15Por Lucas

Vítima de espancamento pelo marido na noite desta terça-feira (7), em Três Lagoas, mulher de 44 anos fingiu pedir pizza por telefone enquanto falava com a polícia para obter socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal vive junto há 35 anos e na noite desta terça-feira após uma discussão, o homem de 46 anos começou a agredir a mulher com chutes, além de bater uma das portas da residência no braço da companheira enquanto a xingava.

Com medo e desesperada, assim que teve oportunidade, a mulher fez uma ligação, supostamente para pedir uma pizza para o jantar, mas, na verdade ela acionou a emergência da polícia, no 190. O atendente do serviço entendeu o código e encaminhou viaturas para o local.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ele ainda tentou se justificar alegando que não agrediu sua esposa, mas “apenas” se defendeu.

Em razão das agressões, a vítima sofreu lesões no braço e escoriações. Além de pedir representação criminal contra o companheiro a mulher também solicitou medida protetiva de urgência por temer que novas agressões.

Deixe seu Comentário

Leia Também