Quatro homens foram detidos pelo sequestro de uma mulher de 26 anos e o filho dela, de 3 anos, além do roubo de um veículo. O caso ocorreu ontem (21), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com o G1, o pais da mulher presenciaram o crime e acionaram a Polícia Militar. Os suspeitos foram presos quando tentavam cruzar uma avenida que dá acesso ao bairro, onde o tráfego era intenso e lento por causa de uma carreata política.
Segundo a polícia, a mulher foi visitar os pais, por volta das 9 horas e, ao estacionar o carro, foi abordada pelos quatro homens. Dois deles entraram no carro da vítima, enquanto os outros dois seguiam no veículo que já estava sendo usado por eles.
A equipe da Polícia Militar foi acionada pelos pais da vítima. Em ronda pela região, viram o carro descrito pelas testemunhas na avenida Guaicurus. Segundo registro da ocorrência, os suspeitos viram a viatura da PM, tentaram fugir, mas não conseguiram passar pelos carros que participavam de carreata política.
Mãe e o filho foram resgatados sem nenhum ferimento. Em seguida, a equipe da PM encontrou o outro carro, usado pelos dois suspeitos que seguiam o carro roubado.
Os quatros homens foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Nenhum dos suspeitos estava armado.