Menu
Buscarsegunda, 15 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Cidades

Prefeita prestigia entrega de veículos para PM de Três Lagoas

02 março 2011 - 19h49Por Redação Douranews, com Assessoria
Entrega faz parte de ações mitigatórias promovidas pela empresa Eldorado

Prioridade na gestão da prefeita Márcia Moura (PMDB), a segurança pública do município tem recebido atenção especial. Novos investimentos estão sendo aplicados no setor de segurança pública e incorporados ao trabalho da Polícia Militar para trazer ainda mais segurança aos munícipes.

Comprovando esse trabalho, a prefeita Márcia Moura participou na manhã dessa quarta-feira (2) da entrega de dois veículos para a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), realizada no 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas. Os carros ano 2011, da marca Mitsubishi, L 200, avaliados em R$ 250 mil foram entregues à PM pela empresa Eldorado e fazem parte de ações mitigadoras como forma de compensação pelos impactos ambientais provocados.

“Fico feliz em saber do comprometimento da empresa Eldorado. Quero ressaltar que ela sempre foi parceira na execução de nossos projetos. Saber que a empresa está comprometida não só com o seu próprio desenvolvimento, mas também com o desenvolvimento e com a qualidade de vida de nossa população é algo gratificante”, disse a prefeita ressaltando ainda a concretização de novos investimentos na área de segurança pública.

“Muita coisa boa ainda está por vir, irão sair do papel e ganhar forma, tudo com sustentabilidade e respeito a nossa população”, finalizou Márcia Moura.

Representando o 2º Batalhão de Polícia Militar, o major Wilson Sérgio Monari, disse que é necessário que aconteça interações como essa, onde Poder Público e empresas privadas se unam visando beneficiar a comunidade: “a entrega dessas viaturas destaca a responsabilidade da Eldorado com a nossa população, não contempla somente nossa equipe da ROTAI que terá melhores condições de realizar seu trabalho, mas principalmente a população que terá mais tranqüilidade. Estamos trabalhando para que os índices de roubos que hoje atingem 36,9% caíam ainda mais. Essas viaturas vão nos ajudar a diminuir esses números”, reforçou Monari.

As duas viaturas que foram entregues vem para reforçar a frota de veículos do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, sendo utilizadas pela equipe da ROTAI. Com os veículos entregues hoje, a ROTAI passa de três para cinco viaturas.

Outro reforço que logo será incorporado à estrutura de trabalho está ligado ao efetivo policial, o 2º Batalhão receberá nos próximos dias o reforço de mais 25 homens para contribuir na área de segurança pública.

Reafirmando o compromisso com o desenvolvimento de Três Lagoas e com a população, o gerente geral da fábrica, Guilherme Araujo falou das ações desenvolvidas pela Eldorado em parceria com a Administração Municipal.

“Estamos formalizando a nossa contribuição na área de segurança pública que é um dos nossos maiores valores, cuidar e preservar vidas. Queremos sempre dar nossa parcela de contribuição, pois acreditamos que através de parcerias como essa concretizamos nossos objetivos, possibilitando que a cidade e os munícipes usufruam de um crescimento ordeiro e próspero, pois quando viemos para Três Lagoas assumimos um compromisso forte com a sociedade três lagoense”, explicou Guilherme.

Novas viaturas

Três Lagoas irá receber novas viaturas, a prefeita Márcia Moura viaja nesta quinta-feira (3) para Campo Grande onde receberá do Governador André Puccinelli mais cinco viaturas.

Serão entregues ao município quatro veículos Fiesta Sedam e um veículo Picape Courier. A entrega está marcada para às 9h45 no pátio da Governadoria.

De acordo com informações do cerimonial da Governadoria, além de Três Lagoas, outros municípios de Mato Grosso do Sul também serão contemplados com veículos que serão incorporados na frota de segurança pública visando atender as unidades da polícia militar/trânsito.

Deixe seu Comentário

Leia Também